Topo

Como desistência do Fla por Balotelli fez nome de Drogba bombar no Twitter

Didier Drogba, ex-jogador do Chelsea  - Paul Ellis/AFP
Didier Drogba, ex-jogador do Chelsea Imagem: Paul Ellis/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 16h08

O Flamengo anunciou hoje (15) que desistiu de contratar o atacante italiano Mario Balotelli. A decisão rubro-negra curiosamente fez com que o nome do ex-jogador Didier Drogba virar um dos assuntos mais comentados no Twitter. Mas qual é a relação entre os dois? A explicação é simples.

Em janeiro de 2017, o Corinthians tentou contratar Drogba. A negociação chegou a ser tratada como "bem encaminhada", mas terminou sem um acordo. Sem ter o atacante, o clube paulista divulgou uma nota oficial para anunciar a desistência e agradecer pelas conversas entre o então jogador com o presidente Roberto de Andrade.

O comunicado alvinegro começava com um "Valeu, Drogba" e até mesmo dizia que o jogador passou a ser "mais um louco no bando". O texto foi alvo de piada por parte dos rivais do Corinthians.

O caso envolvendo o ex-atacante voltou a bombar na tarde de hoje (15). Tudo aconteceu com o anúncio do Flamengo, que desistiu de contratar Balotelli. No Twitter, muitos torcedores compararam as situações vividas pelo Corinthians e pelo clube rubro-negro.

Veja as reações: