Topo

Hazard sofre lesão e desfalca Real na estreia do Campeonato Espanhol

Hazard é a grande aposta do Real para a temporada - GABRIEL BOUYS / AFP
Hazard é a grande aposta do Real para a temporada Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 12h04

A estreia oficial de Eden Hazard como jogador do Real Madrid vai demorar mais um pouco. Após os treinos de hoje (16), o clube merengue confirmou que o meia sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará de fora da primeira rodada do Campeonato Espanhol contra o Celta de Vigo, neste sábado.

Ainda não há prazo para Hazard voltar aos gramados, mas é provável que ele seja desfalque para o técnico Zinedine Zidane na segunda e terceira rodada da La Liga, contra Valladollid em casa, e Villareal, fora.

Hazard é a grande contratação do Real Madrid para esta temporada e vira uma dor de cabeça para o técnico francês resolver logo de cara. Quem pode se beneficiar disso é James Rodriguez. O colombiano voltou de empréstimo do Bayern de Munique, não foi negociado e pode ganhar uma oportunidade com Zidane.

Além de James, Gareth Bale, Vinicius Júnior, convocado por Tite hoje para os amistosos da Seleção, Jovic e Lucas Vázquez também são opção para o time titular neste sábado. A estreia no Campeonato Espanhol está marcada para amanhã (17), às 12h (de Brasília).