Topo

Vasco

Vasco terá mesmo patrocínio em duas partes da camisa e já negocia renovação

Camisa do Vasco já continha patrocínio do Azeite Royal nas costas. Contra o Fla terá também nos ombros - Divulgação / Assessoria de imprensa do Vasco
Camisa do Vasco já continha patrocínio do Azeite Royal nas costas. Contra o Fla terá também nos ombros Imagem: Divulgação / Assessoria de imprensa do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/08/2019 14h26

Com contrato de patrocínio firmado com o Azeite Royal até o fim deste ano para as costas da camisa, o Vasco acertou um acordo pontual com a mesma empresa para o clássico de amanhã (17), contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o Cruzmaltino também terá a logo do parceiro nos ombros.

Presidente do Azeite Royal, Eduardo Giraldes garantiu, inclusive, que irá renovar o contrato com o clube para 2020:

"Eu tenho um ótimo relacionamento com a diretoria de marketing do Vasco. Sei das dificuldades financeiras que o Clube vem enfrentando, reconheço o empenho deles para colocar a casa em ordem e eu quero ajudar. Vou renovar o contrato para o ano que vem e já estou estudando a possibilidade de ter a nossa marca posicionada não só nas costas como nos ombros também. Já vamos testar nesse jogo".

Antes de firmar a parceria com o Vasco, o Azeite Royal já havia patrocinado pontualmente o Cruz-maltino no Campeonato Carioca, exibindo sua marca no esterno da camisa.

Além da equipe de São Januário, a empresa fechou patrocínio com outros dois clubes cariocas até o fim deste ano: Botafogo e Fluminense.

Os valores pagos pela parceria não foram divulgados por ambas as partes.

Vasco