Topo

Bahia

Bahia tem dúvida no meio para receber Goiás; veja provável escalação

Roger Machado, técnico do Bahia - Felipe Oliveira / EC Bahia
Roger Machado, técnico do Bahia Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Do UOL, em Santos (SP)

17/08/2019 04h00

Depois de empatar com o vice-líder Palmeiras no Allianz Parque, o Bahia volta aos gramados na tarde de amanhã (18), às 16h (de Brasília), para enfrentar o Goiás. O duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na Arena Fonte Nova.

Para esta partida, o técnico Roger Machado volta a contar com três jogadores que não puderam enfrentar o Palmeiras por questões contratuais: os titulares Juninho e Artur e o venezuelano Guerra, que está recuperado de lesão.

Fernandão, expulso por ofender o árbitro na vitória sobre o Flamengo, volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão na rodada passada.

Em contrapartida, Roger Machado não poderá contar com Gregore, expulso diante do Palmeiras. Elton e Ronaldo disputam sua posição.

Ernando, que passou por uma cirurgia de hérnia de disco, também é desfalque e, por enquanto, não tem prazo para retornar. Rogério e Iago completam o DM.

Provável escalação

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo (Elton), Flávio e Giovanni; Lucca, Élber (Artur) e Gilberto

Ausências

Rogério, Ernando, Iago (machucados), Gregore (suspenso)

Bahia