Topo

Mourinho chora e diz que não tem curtido vida fora do futebol: "Saudade"

reprodução/El Chiringuito
Imagem: reprodução/El Chiringuito

Do UOL, em São Paulo

18/08/2019 17h21

José Mourinho sente muita falta do futebol. Em entrevista ao programa "El Chiringuito", da Espanha, o português se emocionou, chegou a chorar e admitiu que não tem conseguido aproveitar a vida longe do esporte que ama.

"Antes, eu estava curtindo o momento. Há muitos anos, quando cheguei no futebol profissional, tive um clique: 'agora é sério'. Foi sério durante todo o tempo, e agora eu parei. Mas, em vez de curtir, eu não consigo curtir. Sinto saudade do futebol", admitiu.

Em seguida, começou a chorar e teve de secar as lágrimas com a mão direita. Mourinho deixou o Manchester United em dezembro de 2018, quando foi demitido, e não voltou a trabalhar como técnico desde então. Ele espera um projeto que o convença.

"Sinto falta do futebol, da adrenalina, do campo, do trabalho. Futebol é futebol. Estou estudando alemão, idioma que não sabia falar. Mas falo inglês, espanhol, português, francês e italiano. Não excluo nada, nem mesmo a Alemanha", disse ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".