Topo

Cruzeiro

Thiago Neves brilha e cita confiança de Ceni para jogar solto no Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

18/08/2019 18h17

Thiago Neves foi um dos grandes nomes do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 contra o Santos, na tarde de hoje, pelo Brasileirão. O camisa 10 da Raposa marcou um dos gols e destacou a mudança de postura do time na estreia de Rogério Ceni. Além disso, o meia também chamou atenção para a confiança obtida com o novo técnico.

"Feliz pela atuação do time, fazia tempo que não jogava assim, com intensidade, posse de bola, marcação. O torcedor também acreditou no nosso time, agora é continuar assim porque a batalha continua", iniciou o jogador.

Thiago é um das estrelas do Cruzeiro, mas estava em baixa nas últimas partidas de Mano, sem conseguir render o esperado. Principal responsável pela criação das jogadas, ele passou em branco em importantes como no clássico contra o Atlético-MG e na semifinal da Copa do Brasil diante do Internacional. Agora com Ceni, ele espera retomar a confiança e ser protagonista mais vezes.

"Eu gosto de receber a bola para criar as jogadas. O Rogério me deixou muito à vontade nos treinos, pude jogar mais solto, da forma que eu mais gosto. Espero ajudar ainda mais", encerrou.

Com o resultado, o Cruzeiro sai da zona de rebaixamento e sobe para o 16º lugar, agora com 14 pontos.

Cruzeiro