Topo

Felipe Andreoli comanda Globo Esporte da redação à espera de estúdio novo

Felipe Andreoli apresenta o Globo Esporte da redação de jornalismo enquanto estúdio é reformado - Reprodução/TV Globo
Felipe Andreoli apresenta o Globo Esporte da redação de jornalismo enquanto estúdio é reformado Imagem: Reprodução/TV Globo

Carolina Alberti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2019 13h41

O Globo Esporte SP de hoje ganhou um novo cenário: a redação. Durante toda a semana, a atração comandada por Felipe Andreoli será apresentada diretamente da redação, já que o estúdio passa por reformas e deverá ser entregue renovado na próxima semana.

Andreoli também anunciou que o programa terá novos quadros. Atualmente, o Globo Esporte conta com o "Fala, Casão!", além de participações de Caio Ribeiro e Muricy Ramalho.

"Atenção! Fechado para reforma. Porém continuaremos atendendo de segunda à sexta, diretamente da redação! Vem aí um novo estúdio! Novos quadros! Novos formatos! Fala aê... O que você quer ver no Globo Esporte?! Estamos aqui para satisfazer seus desejos... esportivos", escreveu Andreoli em seu Instagram.

No programa de hoje, Andreoli se atrapalhou um pouco com as câmeras e até "invadiu" o espaço de Caio. "Invadi sua câmera aqui, Caio. Foi mal. É que é câmera nova, a gente está na casa nova", justificou, pedindo desculpas.

No Rio de Janeiro, a Globo optou por produzir um cenário virtual, em chroma key, durante a reforma do estúdio do Globo Esporte e do Esporte Espetacular.