Topo

Junior Urso é assaltado em sua folga no Corinthians

Junior Urso foi assaltado a mão armada e teve seu relógio levado em Taboão da Serra - Daniel Vorley/AGIF
Junior Urso foi assaltado a mão armada e teve seu relógio levado em Taboão da Serra Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/08/2019 15h22

O volante Junior Urso foi assaltado ontem, em Taboão da Serra-SP. O atleta, que estava de folga após a vitória do Corinthians contra o Botafogo por 2 a 0, no último sábado, em Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve apenas seu relógio roubado pelo assaltante. A informação foi divulgada inicialmente pelo Jornal na Net, site de notícias da cidade, e confirmada pelo UOL Esporte.

O assalto foi a mão armada em frente à casa da irmã do jogador. Urso saia do aniversário do sobrinho em um condomínio no bairro de Jardim Helena, quando foi abordado pelo assaltante que estava em uma moto.

O atleta, que estava acompanhado de sua noiva, sua mãe e seu sobrinho, entrava em seu carro no momento do assalto. Além do susto, Junior Urso ficou bastante chateado pois nasceu e cresceu no bairro em que foi assaltado.

Urso registrou Boletim de Ocorrência após o assalto, que ocorreu entre às 18h30 e 19h (de Brasília) do último domingo.

Junior Urso treinou normalmente hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava, e está à disposição do técnico Fábio Carille para o duelo contra o Fluminense, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.