Topo

Internacional

Cuesta pede mesma postura do Inter e valoriza gol fora de casa contra o Fla

Victor Cuesta concede entrevista coletiva e projeta partida entre Internacional e Flamengo - Txt Sports/Divulgação
Victor Cuesta concede entrevista coletiva e projeta partida entre Internacional e Flamengo Imagem: Txt Sports/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

20/08/2019 11h11

Victor Cuesta deu sua receita para o Internacional conseguir avançar na Libertadores. Segundo o zagueiro, o time vermelho precisa manter a postura fora de casa e, quem sabe, conseguir um gol como visitante nesta quarta contra o Flamengo.

O jogo abre a disputa por uma vaga na fase semifinal e será realizado às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro.

"É sempre importante fazer gol fora de casa, sabendo que tem o gol qualificado. Conseguimos fazer contra o Nacional, foi importante, agora é tentar fazer um grande jogo e vencer o Flamengo, respeitando eles", disse em entrevista coletiva na manhã de hoje.

E o retrospecto do Inter como visitante na Libertadores é muito bom. O Colorado venceu Palestino, Alianza Lima e Nacional, e empatou com River Plate. Não perdeu nenhuma partida.

"Estádio cheio, jogo difícil... Temos que fazer o que fazemos na Libertadores. Fora de casa ou no Beira-Rio, temos que manter isso que estamos fazendo, estamos no caminho certo", completou.

O Internacional mantém a rotina de treinos fechados. Em seguida o elenco viaja ao Rio. Odair Hellmann tem algumas dúvidas na equipe. Rodrigo Lindoso, que volta de lesão, deve jogar. Edenilson, ainda com dores na coxa direita, tende a ficar fora, com Nonato entrando no meio-campo. Nico López e Rafael Sobis disputam posto no setor ofensivo.

Internacional