Topo

Copa Sul-Americana - 2019

DAZN terá Pierre e Alex comentando os jogos de Atlético-MG e Corinthians

Alex comemora o terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, que deu a vaga ao time paulista nas quartas da Libertadores - Ricardo Nogueira/Folhapress
Alex comemora o terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Emelec, que deu a vaga ao time paulista nas quartas da Libertadores Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 12h15

Na noite de hoje, o DAZN fará a transmissão do confronto entre Atlético-MG e La Equidad pelas quartas de final da Sul-Americana e terá o ex-volante Pierre como comentarista. O jogo será às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência.

Na quinta, o serviço de streaming exibirá a partida entre Corinthians e Fluminense e contará com o meia Alex para analisar o duelo válido também pela competição continental. A decisão será às 21h30, na Arena Corinthians.

Os embates entre Atlético-MG x La Equidad (COL) e Corinthians x Fluminense, nos dias 20 e 22, respectivamente, terão exibição exclusiva no DAZN.

Na fase anterior, o Galo passou pelo Botafogo, vencendo os dois confrontos. Já o Corinthians passou pelo Montevideo Wanderers e o Fluminense superou o Peñarol.