Topo

Atlético-MG

Geuvânio explica ausência em jogo do Atlético-MG: "não quiseram"

Geuvânio é reserva do Atlético-MG, mas não ficou nem no banco de reservas na noite de hoje, contra o La Equidad - Bruno Cantini/Atlético-MG
Geuvânio é reserva do Atlético-MG, mas não ficou nem no banco de reservas na noite de hoje, contra o La Equidad Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

20/08/2019 21h46

O meia Geuvânio foi sincero e disse que ficou de fora da partida do Atlético-MG contra o La Equidad, na noite de hoje, pela Copa Sul-Americana, por opção da comissão técnica. A pergunta foi feita por um torcedor no perfil oficial do jogador em uma rede social. A primeira informação da assessoria do Atlético é que o jogador havia ficado de fora para fazer reforço muscular.

"Eu não fui relacionado porque não quiseram, só isso. Faz parte, não tem problema nenhum o importante é o galo vencer! O Atlético sempre em primeiro lugar, ele sempre vai ser maior que qualquer um. Para cima, galo", escreveu.

Faltando poucos minutos para o início do jogo, a assessoria de comunicação do Atlético informou que Geuvânio não foi relacionado por opção da comissão técnica e que ficou fazendo trabalhos específicos de reforço muscular.

Além de Geuvânio, o zagueiro Iago Maidana também não foi relacionado. O defensor se queixou de uma dor na coxa direita e o departamento médico optou por retirar o jogador da partida.

Geuvânio comenta ausência em jogo do Atlético-MG na Sul-Americana - Reprodução - Reprodução
Geuvânio comenta ausência em jogo do Atlético-MG na Sul-Americana
Imagem: Reprodução

Atlético-MG