Topo

Corinthians

Jovem corintiano dá apoio a Junior Urso após assalto: "Deus está contigo"

Urso utilizou suas redes sociais para divulgar a ação do jovem corintiano - Reprodução/Instagram
Urso utilizou suas redes sociais para divulgar a ação do jovem corintiano Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/08/2019 14h33

O meio-campista do Corinthians Junior Urso publicou, na manhã de hoje, em seu Instagram, uma foto de um menino no entorno do CT Joaquim Grava, que escreveu em uma camiseta uma mensagem de apoio ao jogador após o assalto que sofreu no último domingo (18).

A camisa que o jovem pendurou nas grades de proteção do CT estava escrito: "Deus está contigo Jr. Urso. Vai Corinthians". Na publicação, o atleta de 30 anos ainda fez questão de enaltecer a torcida corintiana escrevendo: "O Corinthians é diferente de tudo!".

Urso foi assaltado ontem, em Taboão da Serra-SP. O jogador estava de folga após a vitória corintiana por 2 a 0 contra o Botafogo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O crime foi a mão armada, em frente à casa da irmã do jogador, apenas o relógio do volante foi levado.

Apesar do susto, Junior Urso treinou normalmente desde a reapresentação do Corinthians desta semana e deve ser titular na partida contra o Fluminense.

O Alvinegro enfrenta o Tricolor carioca na quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Corinthians