Topo

"O Flamengo será o melhor time do Brasil", crava comentarista da ESPN

Bruno Henrique e Gabigol comemoram gol do Flamengo contra o Fluminense - Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Henrique e Gabigol comemoram gol do Flamengo contra o Fluminense Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

20/08/2019 12h04

O comentarista Gustavo Hofman, da ESPN Brasil, acredita que o Flamengo se tornará, até o fim do ano, o melhor time do futebol brasileiro. Presente no "ESPN Bom Dia" de hoje (20), o jornalista exaltou a qualidade do elenco rubro-negro, comparando-o ao do Palmeiras.

"Se tudo caminhar como a gente imagina no futebol brasileiro, se nada de excepcional acontecer, o Flamengo será o melhor time do Brasil até o final do ano. Não afirmo hoje é (o melhor) por ser um trabalho em evolução. O Santos, há duas ou três semanas, tinha esse status. O São Paulo está crescendo. Mas, se tudo evoluir como todo mundo imagina, o melhor time do Brasil será o Flamengo. E, assim, muito melhor time. O time que a diretoria montou e deu para o Jorge Jesus é bom demais", exaltou Hofman.

"Hoje em dia, todos os elencos são inferiores ao do Flamengo, até o do Palmeiras. O elenco do Palmeiras é muito homogêneo. O Flamengo tem um talento absurdo no elenco", completou Hofman.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro tem pela frente o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.