Topo

São Paulo

Raí e Cuca elogiam Daniel Alves no São Paulo: "impressionante"

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 22h45

Daniel Alves encantou dirigentes e o elenco do São Paulo. As atuações do camisa 10 em suas duas primeiras partidas pelo Tricolor paulista renderam elogios do executivo de futebol, Raí, e do técnico Cuca. Além da qualidade técnica, chamou a atenção a preparação física do jogador, de 36 anos, que ficou mais de um mês de férias após a Copa América.

"O Daniel é fisicamente excepcional, mostra na prática o objetivo dele de estar na Copa do Mundo. É mais do que possível, é um projeto bem real. Ele foi o que mais correu hoje, leve. E está voltando das férias. Impressionante. Ele tem a condição física acima da média", disse Raí.

O treinador também rasgou elogios ao jogador, que no fim da partida de hoje (21), contra o Athletico, na Arena da Baixada, mostrou uma postura bastante ofensiva. O capitão da seleção brasileira tentava puxar o ataque do Tricolor paulista na vitória por 1 a 0.

"Hoje ele aguentou até o fim. Eu diria que é um jogador extraordinário, fora de série, muito inteligente, se posiciona bem e tem um toque refinado. Uma pena não ter entrado aquela bola do Reinaldo. Estamos muito contentes com ele", completou Cuca.

São Paulo