Topo

Palmeiras

Com reservas, Palmeiras perde jogo-treino para a Inter de Limeira

Lucas Lima em ação em jogo-treino do Palmeiras contra a Inter de Limeira - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Lucas Lima em ação em jogo-treino do Palmeiras contra a Inter de Limeira Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 18h01

O Palmeiras encarou a Inter de Limeira em um jogo-treino na tarde de hoje (22) na Academia de Futebol e acabou derrotado por 1 a 0, em atividade totalmente fechada para a imprensa. O técnico Luiz Felipe Scolari mandou a campo um time reserva.

O clube alviverde não quis divulgar a escalação do time que participou da atividade. Em fotos publicadas pelo Palmeiras, aparecem em campo os seguintes jogadores: Jailson, Fernando Prass, Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luís, Thiago Santos, Matheus Fernandes, Ramires, Lucas Lima, Raphael Veiga, Zé Rafael, Carlos Eduardo, Angulo, Henrique Dourado, Arthur Cabral e Deyverson.

A Inter construiu a vitória com um gol de pênalti, marcado por Wellisson. Essa é a segunda semana consecutiva com um jogo-treino destinado aos reservas do Verdão. A ideia é dar ritmo a eles quando o time não tem compromissos oficiais no meio da semana.

Os titulares seguiram programação especial para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Na terça-feira passada, venceram o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre e vão defender a vantagem no Pacaembu, na próxima terça (27), às 21h30.

No Campeonato Brasileiro, a partida contra o Fluminense precisou ser adiada. O Palmeiras não poderia jogar no domingo devido ao duelo de terça contra o Grêmio, enquanto o Flu não conseguiria atuar no sábado por jogar hoje contra o Corinthians, na Copa Sul-Americana. O confronto entre paulistas e cariocas no Allianz Parque foi remarcado para o dia 10 de setembro.

Palmeiras