Topo

"O São Paulo, quando chega, é problema", crava Muricy Ramalho

Lucas Lima/UOL
Imagem: Lucas Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 14h00

Quarto colocado no Brasileirão, com os mesmos 30 pontos de Flamengo e Palmeiras, o São Paulo, para Muricy Ramalho, vai incomodar os rivais. Durante o Globo Esporte SP desta quinta, o comentarista colocou o tricolor na briga pelo título e exaltou a liderança de Daniel Alves.

"Um grande como o São Paulo, que tem história em Campeonato Brasileiro, quando chega, é problema. Está com muita confiança. Além de tudo, contratou um grande líder, que é o Daniel, que está fazendo a diferença", falou o ex-técnico.

"Hoje, os times de futebol não têm líderes, a verdade é essa. Sempre tiveram líderes nos times de futebol. No São Paulo, antes, era o Rogério Ceni. Quando ele saiu, ficou sem um líder. É importante dentro do campo, o cara faz a diferença. O que o técnico pede no vestiário, ele cobra dos jogadores, ainda mais o Daniel, que tem experiência internacional, é campeão de tudo. Faltava um cara como este no São Paulo", completou Muricy.

Após vencer o Athletico Paranaense, por 1 a 0, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar o Vasco.