Topo

Sem direitos, ESPN transmitirá Corinthians x Flu como se fosse rádio na TV

Arena Corinthians receberá o duelo entre Corinthians e Fluminense - Divulgação
Arena Corinthians receberá o duelo entre Corinthians e Fluminense Imagem: Divulgação

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 08h53

Depois de "transmitir" a partida entre Athletico e São Paulo na TV como se fosse uma rádio, a ESPN repetirá o formato no jogo de hoje (22) do Corinthians contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os direitos de transmissão com vídeo são de exclusividade da Dazn.

Chamado de "SportsCenter Minuto a Minuto", o modelo consiste basicamente em câmeras voltadas para a torcida presente no estádio e uma narração como se fosse de rádio. Para o jogo de hoje, o narrador será Cledi Oliveira, com comentários de Paulo Calçade.

A ESPN ainda deverá fazer eventos especiais de pré e pós-jogo do lado de fora do estádio. A apresentação será de Bruno Vicari, ao lado de Zé Elias e do repórter Flavio Ortega.

A estreia do formato no Campeonato Brasileiro agradou a emissora. No geral, a ESPN avaliou que os comentários de torcedores nas redes sociais foram positivos.

Corinthians e Fluminense se enfrentam hoje, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (29), no Maracanã.