Topo

São Paulo

Pato é ausência mais uma vez e desfalca São Paulo contra o Vasco

Alexandre Pato lamenta lance perdido durante partida entre São Paulo e Fluminense no Maracanã - Thiago Ribeiro/AGIF
Alexandre Pato lamenta lance perdido durante partida entre São Paulo e Fluminense no Maracanã Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Flavio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/08/2019 17h41

O atacante Alexandre Pato não foi a campo mais uma vez e será desfalque do São Paulo na partida contra o Vasco, no domingo (25). O camisa 7 do Tricolor ficou fazendo trabalhos de recuperação na piscina, junto com Pablo. Pato sofreu uma pancada na região glútea, durante os treinamentos do início da semana passada, que causou um edema no nervo ciático, impossibilitando-o de retornar aos treinos.

Os titulares na vitória contra o Athletico por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram na academia fazendo trabalho regenerativo.

Apenas os reservas, atletas que jogaram poucos minutos na partida do meio de semana e os que retornaram de suspensão (Bruno Alves e Everton) foram a campo. Eles fizeram atividades em campo reduzido visava o trabalho de posse de bola, com ultrapassagens. Na parte final do treino, alguns atletas ficaram fazendo trabalho para aprimorar a finalização.

O São Paulo faz seu último treino, antes de viajar para o Rio de Janeiro, amanhã, na parte da manhã, mas os trabalhos serão fechadas à imprensa. No domingo, o Tricolor paulista enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, às 16h (de Brasília).

São Paulo