Topo

São Paulo

São Paulo encara o Vasco de olho na liderança; veja a escalação

Elenco do São Paulo ouve instruções de Cuca durante treinamento no CT da Barra Funda - Alan Mendes / saopaulofc.net
Elenco do São Paulo ouve instruções de Cuca durante treinamento no CT da Barra Funda Imagem: Alan Mendes / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/08/2019 19h00

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Vasco neste domingo (25), em São Januário, às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Com a ausência de Reinaldo - suspenso com o terceiro cartão amarelo -, o Tricolor paulista deve apostar em Léo Pelé. Outra opção para o setor seria Liziero.

Com 30 pontos no início desta 16ª rodada da competição nacional, o São Paulo pode ser o primeiro colocado na tabela de classificação na segunda-feira (26) se conquistar uma vitória e Santos e Flamengo tropeçarem.

Time provável

Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Léo Pelé; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Vitor Bueno), Antony e Raniel.

Principais dúvidas

As principais dúvidas são os substitutos de Reinaldo e Alexandre Pato. O mais provável é Léo Pelé ser o escolhido para a ala, mas não está descartado o deslocamento de Liziero para o setor. Já no ataque, Everton disputa a posição com Vítor Bueno.

Suspensos e lesionados

Reinaldo cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não viaja para o Rio de Janeiro. Há ainda seis pendurados: Igor Vinícius, Luan, Hudson, Hernanes, Igor Gomes e Raniel.

Quanto às lesões, Hernanes (lesão grave na coxa direita), Alexandre Pato (edema no nervo ciático), Toró (lesão na coxa esquerda), Pablo (lesão no tornozelo direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito) devem compor a lista de vetados pelo departamento médico.

São Paulo