Topo

Vasco

Jovem de 17 anos comemora atuação e gol contra SPFC: "Como sempre sonhei"

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2019 18h23

Talles Magno viveu um dia que dificilmente esquecerá. Neste domingo, o jovem atacante de 17 anos fez jus a toda expectativa que o cerca no Vasco. Destemido e empolgado, ele brilhou e comandou o time na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, em São Januário.

Após a partida, Talles estava visivelmente emocionado. Ele marcou o primeiro gol do jogo e mostrou toda sua habilidade ao lingo da partida. Dribles, passes e até chutes a gol. Deu um trabalho fora do normal para Juanfran, que sofreu com o vascaíno durante os 90min.

"Foi como eu sempre sonhei [o primeiro gol], desde criança trabalhando para chegar nesse momento inesquecível. A vitória tem importância enorme, até porque traz confiança para o grupo e sobe mais um pouco na tabela, em busca do nosso objetivo", disse Talles na saída de campo.

Empolgado, ele comemorou também o engajamento da torcida. O garoto teve o nome gritado pela torcida em diversos momentos e virou de vez o mais novo xodó dos vascaínos. Curiosamente, levou um cartão amarelo na comemoração. O motivo? A tentativa fracassada de procurar sua família nas arquibancadas.

"Não tem o que falar. Essa torcida maravilhosa sempre me apoiou, desde criança. Uma honra enorme, estou muito feliz, mesmo. Meu grupo é sensacional, tenho que agradecer muito a meu grupo", afirmou.

"Fui procurar minha família [na comemoração, que rendeu amarelo], mas eu não achei de jeito nenhum. Só felicidade", completou.

Com a vitória, o Vasco chega aos 20 pontos e respira bem mais aliviado com relação à zona de rebaixamento - a Chapecoense, com 13, é o primeiro time na degola. O Cruzmaltino volta a campo no próximo domingo, quando visitará o Cruzeiro, no Mineirão.

Vasco