Topo

Rizek elogia campanha do Flamengo: "Desempenho de time campeão"

André Rizek durante o programa "Seleção SporTV"; apresentador elogiou Flamengo e o técnico Jorge Jesus - Reprodução/SporTV
André Rizek durante o programa "Seleção SporTV"; apresentador elogiou Flamengo e o técnico Jorge Jesus Imagem: Reprodução/SporTV

do UOL, em São Paulo

26/08/2019 15h01

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Após bater o Ceará por 3 a 0 - além de contar com o empate do Santos -, o Flamengo assumiu a ponta da tabela e, para André Rizek, com 'desempenho de campeão'.

Durante o Seleção SporTV desta segunda, o apresentador destacou a ofensividade rubro-negra na competição. O time de Jorge Jesus lidera o campeonato com 33 pontos.

"O Flamengo, para mim, mostrou desempenho de time campeão, principalmente no seu ataque. Marcou três gols do Grêmio, quatro no Vasco e três no Ceará", falou Rizek.

"É muito claro para mim que o Flamengo tem uma ideia ofensiva desde que o Jorge Jesus chegou. Quando o Flamengo montou esse elenco, esperava isso: um time com volúpia e volume", completou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, encarar o Internacional pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. Na última semana, o Mengão bateu o colorado, em casa, por 2 a 0.