Topo

Paparazzi

Medina diz que verá La Casa de Papel de novo por Neymar; famosos elogiam

Neymar em La Casa de Papel - Reprodução/Netflix
Neymar em La Casa de Papel Imagem: Reprodução/Netflix

Do UOL, em São Paulo

27/08/2019 19h14

A participação de Neymar em dois episódios relançados da terceira temporada de La Casa de Papel foi divulgada hoje e já deu muito o que falar. O assunto até ficou entre os mais comentados no Twitter. Depois de o jogador dizer em seu Instagram que realizou um sonho ao gravar a série, vários amigos famosos o elogiaram por sua nova "aventura".

"Vou ter que assistir tudo de novo", escreveu o surfista Gabriel Medina nos comentários da publicação de Neymar. Já o atacante respondeu: "Já conversamos sobre isso". Pedro Scooby também disse que pretende acompanhar a atuação de Neymar: "Vou ter que assistir hoje".

O jogador Douglas Costa elogiou o amigo: "Que top, mano". Vinícius Junior mandou logo um "Sinistro".

Quem também se surpreendeu com a notícia foi Carol Cabrino, mulher do jogador do PSG Marquinhos, disse: "Gente, eu tô chocada! QUE TOP!".

A atriz Fernanda Paes Leme agradeceu a participação do amigo na série: "Amei! E amei mais ainda, porque com isso liberaram 2 episódios! Amém!".

Nego do Borel também aproveitou para elogiar: "Tenho orgulho desse meu garoto. Tira onda, irmão, me sinto representado".

Paparazzi