Topo

Rivaldo diz que Neymar errou ao sair do Barcelona e torce por retorno

Rivaldo chegou a tirar foto com Neymar durante passagem do craque pelo Barça - Reprodução/Instagram
Rivaldo chegou a tirar foto com Neymar durante passagem do craque pelo Barça Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

27/08/2019 11h25

Neymar vive uma novela com o PSG há quase dois meses. Ele já expressou sua vontade de sair do clube francês e ainda não jogou desde que se recuperou de uma lesão. Até agora, ninguém sabe o futuro do brasileiro, mas o Barcelona parece ser o favorito a ter o craque.

Hoje, em meio às notícias de que a comitiva do time espanhol se reuniu com o PSG para negociar com o jogador, Rivaldo, ídolo do Barcelona, resolveu expressar sua opinião sobre o caso.

Ele reflete que foi um erro Neymar ter deixado o Barça no passado e afirmou estar na torcida para que tudo se resolva e o brasileiro volte ao clube catalão.

"Sabemos tudo que aconteceu com o Neymar. A saída dele do Barcelona foi equivocada, jamais ele deveria ter saído de um dos maiores clubes do mundo. Porém, ele está com muita vontade de voltar e assumir o que fez. Que o presidente do Barcelona e todos da diretoria não deixem o Neymar ir para outro clube. Espero que se resolva com o PSG e possa voltar logo ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído", escreveu o ex-jogador.

Rivaldo também fez questão de marcar os respectivos times na publicação. O ex-meia não tem o costume de se manifestar sobre esses assuntos no Instagram.