Topo

Atlético-MG

Atlético-MG anuncia acordo com novo patrocinador para o uniforme

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

28/08/2019 19h40

O Atlético-MG fechou mais um contrato de patrocínio e terá a marca portuguesa Azeite Royal estampada em seus calções de jogo.

A estreia do Azeite Royal no uniforme alvinegro acontecerá no jogo do próximo domingo (1), às 19h (de Brasília), contra o Corinthians, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Atlético está trazendo o Azeite Royal para o mercado de Minas Gerais. É mais um patrocinador muito importante que chega ao nosso clube e, com a força do torcedor atleticano, podemos contribuir muito para a ativação da marca", comenta Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético.

A parceria entre Atlético e Azeite Royal já nasce com tendência de ampliação para o próximo ano.

"O azeite Royal chega em Minas Gerais através da rede de Supermercados BH e do maior time de futebol mineiro, campeão continental, nacional e estadual, uma paixão do povo mineiro. Tenho certeza que será uma união de sucesso para ambas as partes, nossa marca não poderia estar estampada em nenhum outro time mineiro. É uma realização pessoal incentivar o esporte no Brasil", revela o empresário Eduardo Giraldes.

A empresa já trabalha ao lado de três clubes cariocas: Vasco, Botafogo e Fluminense. A ideia do empresário é trabalhar com outros clubes da região Sudeste.

Atlético-MG