Topo

Neto se veste de Peppa Pig e celebra queda do Palmeiras: "Chupa, Felipão!"

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 13h36

Neto aproveitou o Os Donos da Bola de hoje (28) para celebrar a eliminação do Palmeiras na Libertadores, após derrota para o Grêmio, por 2 a 1. Vestido de Peppa Pig, o apresentador, quase sem voz, detonou o time de Luiz Felipe Scolari e culpou Felipe Melo, expulso no primeiro jogo, pela queda alviverde.

"Não falei? Não falei que a bola ia bater na trave? Não falei que quem faz pecado paga aqui? Não falei para você, Pepinha? Eu vou fazer o programa de Pepinha. Chupa, Felipão! Bobão? Eu sou bobão, Felipe Melo? E deixa a pipoca aí. Vocês não ganharam nada esse ano. Foi cancelado o jogo contra o Liverpool, no Mundial", soltou Neto.

"Chupa vocês todos! Felipão, é a quinta que você perde. Você colocou o Deyverson para jogar, você arrebentou o Palmeiras. E o Felipe Melo é o maior culpado da saída do Palmeiras na Libertadores. É você, Felipe Melo! Você não jogou, foi expulso e aqui, nós vamos estar de Pepinha, mas vamos falar a verdade", completou.

Na sequência, o ex-jogador chamou os alviverdes de 'pipoqueiros', especialmente o camisa 7, Dudu. "Os caras pipocam. Dudu, você é pipoqueiro. Não joga nada. Todo mundo aí fala que você pipoca no grande jogo. E pipocou, ontem, de novo", disparou. "Isso que o torcedor do Palmeiras devia fazer. Jogar pipoca em todos vocês".

Sobrou para o Fox Sports

Neto alfinetou até o Fox Sports, que transmitiu o jogo de ontem. Vestido de Peppa Pig, o apresentador insinuou que a emissora estava torcendo por um triunfo alviverde.

"Lá na Globo, vocês não veem isso. Lá na Fox, vocês não veem. Por sinal, vocês perderam né, Fox?", afirmou.

Esta não é a primeira vez que o ex-jogador corneta o Fox Sports. No início do mês, Neto afirmou que a emissora só falava bem do Verdão. "Por que a Fox só fala bem do Palmeiras? Não vejo os caras criticarem o Palmeiras", disse na ocasião.