Topo

Palmeiras

Bruno Henrique tem lesão no pé direito e desfalca treino do Palmeiras

Bruno Henrique, volante do Palmeiras, lesionou o pé direito durante a eliminação do time na Libertadores - Cesar Greco/SE Palmeiras
Bruno Henrique, volante do Palmeiras, lesionou o pé direito durante a eliminação do time na Libertadores Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

Bruno Grossi e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 17h56

O Palmeiras ganhou mais um problema para um momento complicado da temporada. Bruno Henrique sofreu um trauma no pé direito durante a eliminação para o Grêmio na Copa Libertadores da América, na última terça-feira, e desfalcou o treino dos titulares na tarde de hoje (29) na Academia de Futebol.

O volante já iniciou tratamento com os fisioterapeutas do clube e passou a ser dúvida para o próximo compromisso do Verdão. No domingo, às 16h, o time de Luiz Felipe Scolari visita o Flamengo no Maracanã. Os rubro-negros lideram o Campeonato Brasileiro.

Bruno poderia ser o segundo desfalque no meio de campo de Felipão, mas um efeito suspensivo obtido pela diretoria adiou o início do gancho aplicado a Felipe Melo pela expulsão que ocorreu diante do Bahia, na 14ª rodada.

A única baixa garantida, por enquanto, é o lateral-direito Mayke, que tem uma grave lesão muscular na coxa direita.

Palmeiras