Topo

CR7 diz que torce por jantar com Messi: "Dividimos o palco por muitos anos"

Messi e Cristiano Ronaldo durante sorteio da Liga dos Campeões - Harold Cunningham - UEFA/UEFA via Getty Images
Messi e Cristiano Ronaldo durante sorteio da Liga dos Campeões Imagem: Harold Cunningham - UEFA/UEFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 16h28

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem jantar juntos em breve. Os dois sempre negaram a existência de uma inimizade, mas, hoje (29), durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, conversaram com leveza e bom humor.

"É claro que nós temos um bom relacionamento. Nós ainda não jantamos juntos, mas eu espero que possamos fazer isso no futuro", disse o português. A entrevistadora da cerimônia imediatamente fez uma sugestão. "É sério? Olha, vocês estão em Mônaco hoje...", comentou ela. Porém, o jantar ficará para outra noite.

Cristiano falou sobre os anos que já passou - e ainda pode passar - disputando o prêmio de melhor do mundo com o rival argentino. "Foi louco, porque nós dividimos o palco por muitos anos. Eu não sei se isso já aconteceu antes no futebol: os mesmos dois caras dividindo o mesmo palco por tanto tempo. Então... Não é fácil!", afirmou.

Messi também foi questionado sobre a rivalidade que viveu com Cristiano, acentuada pela passagem vitoriosa do português pelo Real Madrid, principal adversário do Barcelona. "É uma rivalidade linda. Sobretudo porque ele estava no Real Madrid, e agora está em um grande clube [Juventus] também", respondeu.

Cristiano completou: "É claro que sinto saudade de jogar na Espanha, e nós tivemos uma batalha muito boa nos últimos anos. Ele me pressionava, e eu o pressionava de volta. É bom ser parte da história do futebol. Eu estou nela, e é claro que ele também". Por fim, a moça pediu para os dois se aposentarem no mesmo momento.

"Messi é dois anos mais novo do que eu... Mas acho que eu ainda vou estar bonito para a minha idade. Eu espero estar aqui no próximo ano, e nos próximos três anos. As pessoas que não gostam de mim ainda me verão ver aqui", disse Cristiano Ronaldo. O português tem 34 anos, e Messi completou 32 em junho de 2019.