Topo

Neymar e Cristiano Ronaldo duelam com peruca e espada em comercial; assista

De peruca, Neymar e Cristiano Ronaldo travam batalha "épica" em comercial português - Reprodução/Twitter
De peruca, Neymar e Cristiano Ronaldo travam batalha "épica" em comercial português Imagem: Reprodução/Twitter

do UOL, em São Paulo

29/08/2019 09h31

Em mais um comercial da série produzida pela Meo, empresa portuguesa de comunicações, Neymar e Cristiano Ronaldo aparecem de peruca e com espécies de espadas em um cenário que não lembra em nada um campo de futebol (assista abaixo).

Nas imagens, os craques travam um duelo com as espadas (que viram sabres de luz) por alguns segundos. Logo depois, o vídeo é cortado para a divulgação dos planos da empresa.

O vídeo foi publicado pelo perfil oficial de Cristiano Ronaldo no Twitter. O português marcou Neymar na publicação: "Olha aí os reis do espadachim", disse o atacante da Juventus.

A repercussão da publicação foi imediata, e alguns seguidores do português pediram uma "ajudinha" para trazer Neymar ao clube italiano.

"Leve ele para a Juventus", disse um. "Isso significa que Neymar irá para a Juventus?", perguntou outro.

Não é a primeira vez que os dois contracenam juntos para a empresa: em julho, os dois se enfrentaram em um ringue de boxe, e dias depois, jogaram tênis de mesa - sempre em situações inusitadas.

O futuro de Neymar

Ainda não se sabe o destino do atacante brasileiro, que deixou claro que não quer permanecer no PSG. O Barcelona, mesmo após fracasso em reuniões, é o favorito para a contratação do craque e vem negociando com os empresários do atleta.

No entanto, Real Madrid e a própria Juventus correm por fora e podem anunciar Neymar nos próximos dias.

As janelas de transferências espanhola e italiana se encerram no início da próxima semana. Se não houver negócio, Neymar ficará no PSG por mais algum tempo.