Topo

Fluminense

Tricolores são agredidos por seguranças do metrô, que demitirá funcionários

Tricolores foram agredidos no metrô - Reprodução
Tricolores foram agredidos no metrô Imagem: Reprodução

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/08/2019 13h03

Uma agressão dos seguranças do metrô aos torcedores do Fluminense viralizou nas redes sociais na noite de ontem (29). Os tricolores que voltavam do Maracanã após a eliminação na Copa Sul-Americana tiveram que lidar com a truculência dos funcionários em vagões da Linha 2, que faz o trajeto Botafogo x Pavuna.

A cena revoltou não só os tricolores mas torcedores de outras equipes e usuários do transporte na cidade do Rio de Janeiro. Procurada pelo UOL Esporte, o MetrôRio informou que "repudia o lamentável episódio de ontem". A concessionária que administra a operação das linhas do metrô ainda afirmou que "os funcionários envolvidos serão desligados".

Confira a nota oficial da empresa na íntegra:

O MetrôRio repudia o lamentável episódio de ontem e informa que os funcionários envolvidos serão desligados. A empresa considera o comportamento dos agentes inaceitável e incompatível com seus valores e princípios. O MetrôRio reforça seu compromisso com os usuários e vai prestar todo tipo de auxílio aos clientes e à polícia durante as investigações

Fluminense