Topo

Gabriel desfalca o Corinthians contra o Atlético-MG; Pedrinho é relacionado

Volante Gabriel não foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para o jogo contra o Galo - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Volante Gabriel não foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para o jogo contra o Galo Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/08/2019 18h35

O volante Gabriel desfalca o Corinthians no duelo contra o Atlético-MG amanhã, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista não explicou a ausência, mas o UOL Esporte apurou que o atleta foi preservado por dois motivos: falta de condição física e psicológica para estar em campo.

O motivo é a negociação frustrada com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Além do desgaste mental, o jogador chegou a viajar para o "mundo árabe" e não participou dos treinamentos de recuperação após o jogo contra o Fluminense.

Outra baixa é o atacante Everaldo, que desfalca o time por conta de dores na perna esquerda. O técnico Fábio Carille relacionou o jovem Janderson para o seu lugar. Além deles, o lateral-direito Michel não está à disposição pois cumpre suspensão por expulsão na última rodada.

Em contrapartida, o meia-atacante Pedrinho foi relacionado para a partida. O jogador era dúvida pois foi substituído novamente com dores no quadril no duelo contra o Fluminense, na última quinta-feira, no Maracanã.

Confira os relacionados:

Goleiros: Caique e Cássio
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
Volantes: Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love