Topo

Botafogo

Marcinho lamenta derrota do Botafogo: "Esbarramos na qualidade do Inter"

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/08/2019 23h21

O Botafogo voltou a jogar bem, mas não o suficiente para bater o Internacional no Beira-Rio. O 3 a 2 no placar foi lamentado pelo lateral-direito Marcinho, que exaltou a atuação alvinegra e a qualidade individual do adversário.

"Infelizmente a gente tomou um gol no fim do primeiro tempo e tivemos que sair mais para o jogo depois do intervalo. Precisamos nos expor mais e sofremos com o contra-ataque deles. Assim saiu o segundo gol, que nos atrapalhou muito. Em nenhum momento deixamos de competir, de tentar ou de propor o jogo, mas esbarramos na qualidade individual do Inter e saímos com um resultado ruim daqui", declarou Marcinho.

Com a derrota, o Alvinegro completou três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time de Eduardo Barroca se esforçou e fazia bom primeiro tempo até sofrer o gol de Rodrigo Lindoso, em mais uma aparição da "lei do ex".

No segundo tempo, com mudanças em sua estrutura, a equipe seguiu acima de suas últimas atuações, mas pecou nas falhas individuais, como atestou o também lateral-direito Fernando, que entrou na segunda etapa no lugar do atacante Lucas Campos.

"No segundo tempo voltamos com outra cara, melhoramos e propusemos mais o jogo. Mas estávamos atrás no placar e naturalmente tivemos que nos expor mais. Os gols do Inter foram em falhas individuais, inclusive minha no início do segundo gol. Nós saímos atras, tínhamos que arriscar. Temos coisas a melhorar mas fizemos um segundo tempo muito bom", afirmou Fernando.

Com 23 pontos, o Botafogo é o 10º colocado do Brasileirão. A equipe pode perder duas posições caso Goiás e Vasco vençam seus jogos no domingo.

Botafogo