Topo

Internacional

Vice do Inter não comenta protesto perto de decisão: "Não merece"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/08/2019 23h54

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, não quis comentar os protestos da torcida na madrugada de hoje em Porto Alegre. Faixas com dizeres contra o técnico Odair Hellmann, o atacante Nico López e o time foram espalhadas pela capital gaúcha.

Em sua manifestação após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, Roberto Melo disse que este tipo de atitude não merece comentário.

"Não me cabe comentar, tenho que valorizar os 50 mil torcedores que lotaram o Beira-Rio na quarta-feira, os 10 mil torcedores que vieram no treino na véspera do jogo, os que aplaudiram a equipe mesmo após a desclassificação. Eu tenho que valorizar este torcedor, este tipo de manifestação não merece comentário", sentenciou.

Na noite de hoje, após o protesto pela desclassificação na Libertadores, o Colorado bateu o Botafogo pelo Brasileiro e Nico López rompeu o jejum de 24 jogos. Depois de 1.843 minutos, o uruguaio voltou a marcar.

O Inter chegou ao sétimo lugar na classificação do campeonato e ganhou moral para o jogo da próxima quarta, contra o Cruzeiro, que vale vaga na final da Copa do Brasil.

"Será muito importante. É um jogo que pode nos levar a uma decisão depois de 10 anos, a uma final nacional. Um título que não vencemos há 27 anos. É muito importante, precisamos estar concentrados", declarou Melo.

Internacional