Topo

Atlético-MG

Jogadores e técnico defendem Cleiton após falha em derrota do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

01/09/2019 22h00

Com direito a uma falha na saída de bola do goleiro Cleiton, já no final da partida, o Atlético-MG saiu derrotado para o Corinthians por 1 a 0. Com o resultado, o Galo caiu para o sétimo lugar e amargou o terceiro jogo seguido sem vencer e nem marcar gols. Após a partida, o lateral Fábio Santos e o técnico Rodrigo Santana saíram em defesa do goleiro Cleiton, que vem fazendo grandes jogos na ausência de Victor.

"Isso faz parte. A equipe fez um bom jogo. O empate seria mais justo. Mas acontece. Vai servir de amadurecimento para o Cleiton. Ele vai aprender com o erro, agora temos que dar apoio porque tem muito jogo pela frente ainda", falou o lateral.

O técnico Rodrigo Santana também comentou que teve uma conversa com o goleiro já nos vestiários da Arena Corinthians. Rodrigo lamentou o vacilo do jogador, mas reforçou o jogo coletivo do Atlético e as oportunidades perdidas pelo time durante a partida.

"Futebol é coletivo, não podemos individualizar. O Cleiton vem ajudando muito a gente. Falei com ele para levantar a cabeça, essa não será a primeira vez dele na carreira. Mas não é culpa apenas do Cleiton, quando perde, perde todo mundo", iniciou Rodrigo.

"A gente levantou ele no vestiário, ele é um baita goleiro. Não perdemos só por causa disso. O futebol é coletivo, acontece. Poderíamos sair com o empate, mas ele também fez boas defesas e vem contribuindo muito bem com o time", finalizou o treinador.

Atlético-MG