Topo

São Paulo

'Foi um susto enorme', diz torcedor do São Paulo que caiu da arquibancada

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 10h23

Iago de Melo Rios, de 23 anos, torcedor do São Paulo que caiu do anel superior do estádio do Morumbi no sábado, recebeu alta hospitalar ontem e já retornou para Uberaba (MG), onde vive.

Em vídeo exibido hoje no Bom Dia São Paulo, da TV Globo, Iago contou detalhes do acidente e negou ter escalado o parapeito que protege a arquibancada. Na queda, ele atingiu uma torcedora de 13 anos que estava no anel inferior e uma criança, que estão bem, segundo a emissora.

"Eu não estava apoiado no parapeito, eu não estava em cima do parapeito, eu simplesmente estava descansando os braços, com os braços em cima, sem fazer força. Como sou um pouco mais alto, o parapeito estava na altura do meu umbigo, mais ou menos. Não sei por qual motivo, meu corpo pesou, meu tronco pesou para frente e eu não tive mais como segurar", explicou.

O jovem diz que ficou o tempo todo consciente e que, apesar do susto e das dores, está bem. "Foi um susto enorme. Senti muitas dores. Fiquei consciente o tempo todo. Estou bem, com muitos hematomas, com muitas escoriações, mas não quebrei nada. Minha maior preocupação agora é com as duas crianças que foram atingidas na minha queda. Estou orando pela recuperação delas. Que saiam dessa melhor do que eu", disse.

São Paulo