Topo

Internacional

"Em casa somos imbatíveis", diz Guerrero após gols e classificação do Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/09/2019 23h40

Paolo Guerrero marcou dois dos três gols do Inter na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, que colocou o Colorado na final da Copa do Brasil. Depois do jogo, ele dividiu mérito com companheiros e disse que, em casa, o Colorado é imbatível.

"Graças a Deus estamos na final. Fizemos uma grande partida, sempre em casa temos essa intensidade. Estou feliz por meus companheiros, todos trabalharam muito, jogamos sábado com muita intensidade, hoje novamente. Em casa somos imbatíveis", disse Paolo.

O Colorado contou com apoio de mais de 45 mil pessoas no Beira-Rio na noite de hoje. Ainda que tivesse vantagem pela vitória por 1 a 0 no duelo de ida, novamente venceu, e agora por 3 a 0. Além dos dois de Guerrero, Edenilson completou o placar.

"É incrível. Quando jogamos com esta torcida linda, estádio lotado, somos muito fortes. Estou agradecido ao Inter, se não fosse por meus companheiros, não teria feito os dois gols", completou.

O Inter encara o Athletico Paranaense na decisão. Mais cedo, o Rubro-Negro reverteu vantagem do Grêmio e avançou nos pênaltis. As finais serão nos dias 11 e 18 de setembro, os mandos de campo serão sorteados.

Internacional