Topo

Rizek lembra que previu final sem Gre-Nal: "Agora ninguém manda print, né?"

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 22h21

André Rizek se lembrou de uma profecia feita no ar, no SporTV, na qual afirmou que não haveria um clássico Gre-Nal na final da Copa do Brasil deste ano. O apresentador do "Seleção SporTV" compartilhou uma matéria do UOL no Twitter e aproveitou para cutucar os internautas, que costumam destacar as previsões erradas dos jornalistas.

Ele ainda citou uma expressão famosa de Neto ao chamar seus seguidores de "zé ruelas". Rizek também resgatou uma de suas publicações mais famosas no Twitter, quando pediu coragem a Felipão antes de Brasil x Alemanha, em 2014, dizendo que os alemães não marcavam bem no meio.

"Quando a gente dá uma 'mitada' dessas, ninguém fica mandando print, né... Toma aí, seus zé ruelas!", publicou, usando as hashtags "Neto feelings" e "Coragem, Felipão".

O apresentador também falou sério e avaliou que o Athletico mereceu obter a classificação diante do Grêmio, impedindo o que poderia ser uma final Gre-Nal de grande apelo. O Inter se classificou após vencer o Cruzeiro.

"O Athletico Paranaense mereceu! E agora espera o Inter ou o Cruzeiro para o Grenal do século na final da Copa do Brasil...", escreveu.

O Athletico venceu o Grêmio por 2 a 0 hoje, na Arena da Baixada, e igualou o placar agregado, já que havia perdido o primeiro jogo também por 2 a 0. A decisão foi para os pênaltis, e o time paranaense superou o Tricolor gaúcho por 5 a 4.