Topo

Saiba como assistir Athletico x Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil

André marcou um dos gols do Grêmio no jogo de ida, em Porto Alegre - Pedro H. Tesch/AGIF
André marcou um dos gols do Grêmio no jogo de ida, em Porto Alegre Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

04/09/2019 04h00

Athletico Paranaense e Grêmio se enfrentam na noite de hoje (4), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil. O confronto terá transmissões da TV Globo (apenas para os Estados do Paraná e do Rio Grande do Sul), do SporTV e do Premiere. O duelo também pode ser acompanhado, em tempo real, pelo Placar UOL.

Para SporTV e Premiere, o jogo terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes. Já na transmissão da TV Globo, a partida contará com Cléber Machado como locutor, enquanto Cristian Toledo e Maurício Saraiva serão os comentaristas.

No jogo de ida, em Porto Alegre, o Grêmio fez 2 a 0 no Athletico, com gols de André e Jean Pyerre, e abriu boa vantagem para garantir vaga na grande decisão da Copa do Brasil.

Para seguir vivo no torneio nacional, o Athletico Paranaense precisa superar os gaúchos por três gols de diferença. Se vencer por uma diferença de dois tentos, a decisão vai para os pênaltis.

O outro finalista será definido em confronto que também acontece hoje (4), mas às 21h30. Depois de vencer o Cruzeiro por 1 a 0 em pleno Mineirão, o Internacional pode até empatar no Beira-Rio para avançar.