Topo

Atlético-MG

Atlético-MG treina com Wilson no gol; Atacante argentino é testado no time

Wilson, goleiro do Atlético-MG, deve ser titular contra o Botafogo - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Wilson, goleiro do Atlético-MG, deve ser titular contra o Botafogo Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

05/09/2019 17h55

Rodrigo Santana comandou, na tarde de hoje, o primeiro trabalho tático do Atlético-MG da semana. O técnico não contou com Fábio Santos, que se recupera de uma amigdalite. Wilson ficou entre os titulares e Franco Di Santo foi testado durante o treino.

O lateral esquerdo, porém, deve estar à disposição da comissão técnica no confronto que ocorre no fim de semana. O mais provável é que ele entre em campo no fim de semana.

A atividade ocorrida na tarde de hoje foi um trabalho tático em meio-campo, com pressão na saída de bola da equipe reserva. O treinador manteve uma equipe por boa parte do tempo, alterando o centroavante nos minutos finais.

A equipe atuou com a seguinte formação: Wilson; Patric, Réver, Igor Rabello e Lucas Hernández; Jair; Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Di Santo).

Para o jogo diante do Botafogo, no domingo (8), a escalação deve ser a mesma do treino de hoje. A única deve acontecer na latera esquerda, com a entrada de Fábio Santos no lugar de Lucas Hernández.

Atlético-MG