Topo

Corneta FC

Ceni e Fábio viram piada após queda do Cruzeiro na Copa do Brasil

Rogério Ceni foi alvo principal dos internautas, que tiraram sarro da eliminação do Cruzeiro - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Rogério Ceni foi alvo principal dos internautas, que tiraram sarro da eliminação do Cruzeiro Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

do UOL, em São Paulo

05/09/2019 07h36

O Cruzeiro foi massacrado pelo Internacional nas semifinais da Copa do Brasil com um placar agregado de 4 a 0. Edenílson fechou o placar de 3 a 0 no Beira-Rio com um golaço de cobertura.

Foi o gancho para os internautas brincarem com Fábio, a vítima, e Rogério Ceni, que ficou marcado por levar gols de cobertura em seu fim de carreira como goleiro. Logo a piada de que o ídolo cruzeirense aprendeu rápido com seu professor ganhou as brincadeiras na web.

As zoeiras com Rogério Ceni, porém, tiveram extensão. Enquanto jogador do São Paulo, ele disputou algumas edições de Copa do Brasil e nunca conquistou o título nacional, onde foi vice do torneio em 2000 justamente diante do Cruzeiro. As piadas pelo jejum do torneio e pela "vingança por ter colaborado com a eliminação" da Raposa repercutiram no pós-jogo.

Como a internet não perdoa, o Corneta FC separou as melhores brincadeiras com Ceni e Fábio após a queda do Cruzeiro na Copa do Brasil. Veja:

Ceni tá pra Copa do Brasil assim como eu tô pra pessoa que eu gosto, bicho

Os são-paulinos agradecem, M1TO

Corneta FC