Topo

Internacional

Clube do México faz sondagem para tirar Nico López do Inter em 2020

Nico López é alvo de clube mexicano, e Inter pretende segurar o jogador - Pedro H. Tesch/AGIF
Nico López é alvo de clube mexicano, e Inter pretende segurar o jogador Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/09/2019 12h47

O Tigres, do México, fez uma sondagem pelo atacante Nico López. Segundo apurou o UOL Esporte, o clube mexicano está disposto a investir para ter o uruguaio na temporada 2020 e já teria procurado o Inter.

Após a classificação para a final da Copa do Brasil, ontem, o vice de futebol Roberto Melo comentou que há uma série de sondagens por vários jogadores, mas não entrou em detalhes.

"Sondagens sempre ocorrem, sobre vários jogadores. Isso (sondagem ao Nico) já aconteceu há algum tempo, voltou agora, mas não tem nada que possamos dizer que está encaminhado ou perto disso. Não tem nada de concreto", comentou.

O clube mexicano busca alternativas para o setor ofensivo e o nome do atacante foi apresentado pelo comando técnico. Mas não será uma tarefa fácil tirar o atleta do Colorado. O contrato dele foi renovado recentemente e os valores para uma eventual saída são altos. O vínculo atual de Nico vai até a metade de 2021.

Com 25 anos, Nico López disputou 35 jogos e marcou sete gols na temporada. Na classificação para a final da Copa do Brasil, ontem, ele começou a jogada do primeiro gol de Guerrero e deu assistência para o segundo.

Internacional