Topo

Filho de Cafu morre aos 30 anos jogando futebol; ex-atletas lamentam

Cafu e com os três filhos: Wellington, Michelle e Danilo - Reprodução/ Instagram
Cafu e com os três filhos: Wellington, Michelle e Danilo Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 08h31

Danilo Feliciano de Morais, 30, filho do ex-jogador Cafu, morreu nesta quarta-feira (4), em São Paulo, vítima de um infarto. A informação foi dada pela Folha de São Paulo e pelo UOL. Wellington Feliciano confirmou a morte do irmão através de sua conta oficial no Instagram.

Danilo passou mal enquanto jogava futebol na casa da família, em Barueri. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Ele era o mais velho dos três filhos do ex-lateral do São Paulo e da seleção com a mulher, Regina.

Nas redes sociais, atletas, times nacionais, como o São Paulo, e internacionais, colegas do ex-jogador e a CBF lamentaram a morte.

"Seu sorriso estará sempre na nossa memória", disse o ex-jogador Amoroso ao postar uma foto ao lado de Danilo e Cafu. Já Rivaldo se disse "chocado com essa triste notícia".

Uma publicação compartilhada por Wellington Cafu (@wellingtonfeliciano) em

Roma e Milan, times que Cafu defendeu na Itália, também mandaram mensagens de apoio junto com Sampdoria, Juventus, Torino, Fiorentina, entre outros clubes italianos. "Nosso Cafu perdeu seu filho, Danilo. É com o coração partido que oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família neste triste momento", postou o Milan.

O Real Madrid lamentou o falecimento de Danilo. "O clube quer transmitir suas condolências a Cafu e toda a sua família e se une à sua dor neste momento tão difícil", divulgou o clube nas redes sociais.

O Zaragoza, único time onde Cafu jogou na Espanha, também se solidarizou: "Todo o zaragonismo se une à dor de Cafu e sua família pelo falecimento de seu filho. Nossos mais sinceros pêsames e um forte abraço. Descanse em paz".