Topo

André Rizek corneta nova camisa do Corinthians e alfineta colega santista

Modelos da nova terceira camisa do Corinthians - Divulgação
Modelos da nova terceira camisa do Corinthians Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/09/2019 14h41

A terceira camisa do Corinthians, lançada hoje (06), não agradou André Rizek. Através de suas redes sociais, o apresentador do SporTV criticou o uniforme feito para homenagear as 'invasões corintianas' e ainda brincou com Xico Sá, conhecido por usar camisas extravagantes.

"Não podiam deixar o Xico Sá fazer essa camisa! O cara é gente boa, é meu amigo, mas é santista e vive de secar os outros, pô. Fez para zoar o Corinthians, só pode...", escreveu em seu Twitter.

Mais tarde, no "Seleção SporTV", Rizek voltou a cornetar o novo manto alvinegro: "Não sei se pode mostrar uma coisa tão feia como essa no ar. Não lembra a camisa daquele pessoal que trabalha em escola de samba? Acho que convidaram o Xico Sá, que é santista, e ele fez para sacanear o Corinthians, não é possível", afirmou o apresentador, que emendou.

"Essa camisa pode até ser tendência (na moda), mas é candidata a camisa mais feia que este que vos fala já viu num jogo de futebol", completou.

O uniforme estreia amanhã (07), às 11h (de Brasília), quando o clube alvinegro enfrenta o Ceará, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.