Topo

Corinthians

Com 7 baixas, Carille deve apostar em Michel e Jadson; veja provável time

Jadson comemora o terceiro gol marcado pelo Corinthians contra o Ceará na Copa do Brasil - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Jadson comemora o terceiro gol marcado pelo Corinthians contra o Ceará na Copa do Brasil Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/09/2019 19h00

O Corinthians, mais uma vez, colocará sua invencibilidade à prova desde a pausa das competições de clubes para a disputa da Copa América - já são 13 partidas que a equipe não sabe o que é perder, marca única entre os times de todas as divisões nacionais. O Alvinegro encara o Ceará neste sábado (7), às 11h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille não esboçou a equipe titular nos treinos abertos à imprensa. O que se sabe é que Michel Macedo será o substituto de Fagner, que está a serviço da seleção brasileira. Além do titular da lateral direita, o Corinthians terá os desfalques de Pedrinho (seleção olímpica), Sornoza (seleção equatoriana) e Araos (seleção olímpica chilena), além de três lesionados. São sete baixas ao todo.

Provável Escalação

Cássio; Michel, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Jadson, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Suspensos

O Corinthians não tem nenhum jogador suspenso.

Lesionados

O zagueiro Léo Santos passou por cirurgia após sofrer uma fratura no joelho direito e só volta em 2020. Além do defensor, os atacantes Mauro Boselli e Everaldo serão baixas do Timão. O argentino torceu o tornozelo esquerdo em um jogo-treino na última segunda-feira (2) e ficou fora da lista de relacionados do técnico Fábio Carille. Já o jogador que chegou do Fluminense tem um problema no púbis e deve ficar fora por até um mês.

Pendurados

Clayson, Gil, Júnior Urso, Jadson, Sornoza, Everaldo e Vagner Love estão com dois cartões amarelos.

Corinthians