Topo

Galvão homenageia Cafu no início da transmissão de Brasil x Colômbia

Cafu conforta a mulher, Regina, no velório de Danilo Feliciano de Morais, filho do casal, no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes (SP) - Leo Franco/Agnews
Cafu conforta a mulher, Regina, no velório de Danilo Feliciano de Morais, filho do casal, no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes (SP) Imagem: Leo Franco/Agnews

Colaboração para o UOL

06/09/2019 22h04

Brasil x Colômbia se enfrentaram hoje, no Hard Rock Stadium, e Miami Gardens, na Flórida. Antes do início da partida, os jogadores e torcedores respeitaram um minuto de silêncio em homenagem ao filho de Cafu, Danilo, que faleceu no último dia 2.

Na transmissão da TV Globo, Galvão Bueno aproveitou o momento para prestar suas condolências ao capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira.

"Quero desejar ao Cafu que Deus o abençoe neste momento tão triste, e o console dessa dor irreparável que é a perda de um filho", disse Galvão, demonstrando na voz bastante tristeza.

Danilo morreu na última quarta-feira, em São Paulo, vítima de um infarto. Ele passou mal enquanto jogava futebol na casa da família, em Barueri. O filho do Cafu chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Ele era o mais velho dos três filhos do ex-lateral do São Paulo e da seleção com a mulher, Regina.

Nas redes sociais, atletas, times nacionais, como o São Paulo, e internacionais, colegas do ex-jogador e a CBF lamentaram a morte.

"Seu sorriso estará sempre na nossa memória", disse o ex-jogador Amoroso ao postar uma foto ao lado de Danilo e Cafu. Já Rivaldo se disse "chocado com essa triste notícia".