Topo

Bahia

Guerra ou Ronaldo? Élber ou Arthur? Roger Machado faz mistério no Bahia

Roger Machado não adiantou a equipe que enfrenta o Vasco em São Januário - Marcello Zambrana/Agif
Roger Machado não adiantou a equipe que enfrenta o Vasco em São Januário Imagem: Marcello Zambrana/Agif

Do UOL, em Santos (SP)

06/09/2019 16h14

O Bahia já está no Rio de Janeiro, onde, amanhã de manhã, faz contra o Vasco, em São Januário, um dos jogos que abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Artur, que está servindo a seleção brasileira olímpica, o técnico Roger Machado faz mistério.

Arthur Caíke, autor do único gol (de falta) do Bahia na vitória sobre o CSA, na rodada passada, e Élber, que foi reserva nas últimas duas partidas, brigam pela vaga no ataque ao lado de Gilberto e Lucca.

O ataque, aliás, não é a única incógnita do time tricolor. No meio, Ronaldo e Alejandro Guerra, com características diferentes, também disputam uma posição.

Roger Machado já tem em mente quem deve escalar, mas fez mistério e até brincou com a imprensa ao ser questionado sobre o time que encara o Vasco.

"Não sei. Ou melhor, sei, mas não vou dizer", brincou Roger Machado. "A gente sabe que o Vasco vai nos pressionar desde o início, então eu tenho que ter um meio forte, mas não posso deixar de jogar", acrescentou.

Sendo assim, o Bahia vai a campo com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Lucca, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto.

Invicto há sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Bahia ocupa a oitava colocação da tabela e tem a mesma pontuação (27) do Internacional, sexto colocado e último time do G-6.

Bahia