Topo

Vasco

Luxa relaciona 4 jovens pela 1ª vez no Vasco; Valdívia e B. César

Atacante Kaio Magno é irmão de Talles Magno: jogador foi relacionado pela primeira vez nos profissionais - Rafael Ribeiro / Vasco
Atacante Kaio Magno é irmão de Talles Magno: jogador foi relacionado pela primeira vez nos profissionais Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/09/2019 15h53

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem apostado cada vez mais nas divisões de base do Vasco. Para a partida de amanhã (7), contra o Bahia, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador relacionou pela primeira vez quatro jogadores do sub-20: os atacantes Kaio Magno e Figueiredo, o meia Gabriel Pec e o volante Bruno Gomes. A surpresa ficou por conta do veto do meia Valdívia. Bruno César e Raul Cáceres estão lesionados.

Kaio Magno tem 20 anos e é o irmão mais velho de Talles Magno, sensação recente da equipe e que está servindo a seleção brasileira sub-17.

Figueiredo tem sido titular no Campeonato Brasileiro sub-20 e é o artilheiro vascaíno na competição com seis gols.

O volante Bruno Gomes foi um dos destaques no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano e é visto como uma grande promessa, assim como o habilidoso meia Gabriel Pec, de apenas 18 anos e que tem chamado a atenção de Luxemburgo nos treinos.

Ribamar volta a ser relacionado

Após ficar treinando em horários alternativos ao elenco principal, o atacante Ribamar ganhou uma nova chance com Luxa e voltou a ser relacionado para uma partida. A última que ele havia entrado foi na estreia no Campeonato Brasileiro, quando o Vasco foi goleado pelo Athletico-PR por 4 a 1 na Arena da Baixada (PR).

Vasco