Topo

Internacional

Torcida do Inter esgota primeira carga de ingressos para final no Beira-Rio

Torcida do Inter esgotou a primeira carga de ingressos para a partida contra o Athletico - Marinho Saldanha/UOL
Torcida do Inter esgotou a primeira carga de ingressos para a partida contra o Athletico Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/09/2019 14h55

A torcida do Internacional está empenhada em apoiar o time na final da Copa do Brasil. Depois de esgotar uma carga de ingressos para a torcida visitante no jogo de ida contra o Athletico Paranaense, na próxima quarta-feira, em 30 minutos, pela manhã, a primeira carga de ingressos para o jogo de volta, no Beira-Rio, se esgotou em aproximadamente quatro horas.

Os bilhetes que terminaram são administrados pela Brio, parceira do Inter no estádio, e ficam na área do Coração do Gigante. A empresa detém 7.500 lugares, mas o número de bilhetes comercializados varia a cada partida por conta de contratos longos e cadeiras vendidas anteriormente. A carga começou a ser comercializada, pela internet, às 10h de hoje e em cerca de quatro horas já havia se esgotado.

Os ingressos administrados pelo Internacional ainda não começaram a ser vendidos. A expectativa é que o recorde de público do Beira-Rio após a reforma para a Copa do Mundo de 2014 seja quebrado novamente. Atualmente a maior marca é 49.614, na partida contra o Flamengo pela Libertadores.

E não é para menos. O Inter volta a uma final de Copa do Brasil depois de 10 anos e pode quebrar um jejum de conquistas nacionais que dura 27 anos.

Internacional