Topo

Atlético-MG

Volante do Atlético-MG espera "jogo difícil, mesmo com Botafogo em crise"

José Welison, durante partida entre Atlético-MG e Unión La Calera - Marcelo Alvarenga/AGIF
José Welison, durante partida entre Atlético-MG e Unión La Calera Imagem: Marcelo Alvarenga/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

06/09/2019 17h38

O Atlético-MG retorna aos gramados no domingo (8) para uma difícil missão na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra vai encarar o Botafogo, fora de casa, visando um triunfo na disputa. Para o volante do Galo, José Welison, esse complicado confronto é de grande importância para o time visitante.

"Enfrentar o Botafogo é sempre uma missão muito complicada. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. É importante manter um ritmo forte do primeiro ao último minuto para que isso seja possível. Precisamos ser inteligentes do primeiro ao último minuto para pontuarmos como visitantes", disse.

O Botafogo vive um momento complicado em 2019. Com salários atrasados, parte do elenco deixou de falar com a imprensa por conta dos problemas extracampo. Ainda de acordo com o atleta, a meta do Galo é continuar na briga pelo G4 no Brasileirão.

"Estamos fazendo um grande campeonato e melhorando a cada jogo. Precisamos ter intensidade máxima na sequência da temporada para crescermos ainda mais de produção em 2019. Esse é o objetivo".

Atlético-MG