Topo

Gilberto faz a pior simulação de falta da semana

Lucas Mercon/Fluminense FC
Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Do UOL, em São Paulo

07/09/2019 18h45

Neste sábado (07), o Fluminense foi até a Arena Castelão enfrentar o Fortaleza e um dos principais nomes do elenco do Fluminense, o lateral-direito Gilberto, esteve em campo para ajudar o tricolor carioca. No entanto, o jogador protagonizou um dos momentos mais embaraçosos da semana no mundo esportivo.

Em um dos momentos de ataque do time visitante, Gilberto tentou fazer uma tabela com seu companheiro de equipe, porém, ao ver que não conseguiria receber a bola de volta, caiu no chão como se o atleta do Fortaleza tivesse impedido sua passagem, algo que ficou claro que não aconteceu já que o lateral-direito não tinha ninguém perto dele no momento que desabou no gramado.

O lance não caiu bem para o grupo de jogadores do Leão, que foram tirar satisfação com Gilberto, bastante irritado após perceber que o árbitro da partida não marcou infração no lance a favor do Fluminense.

Mesmo com o momento "cinematográfico", o defensor foi um dos principais nomes do time carioca no jogo deste fim de semana, ajudando tanto a marcar os rápidos atacantes do Fortaleza como auxiliando o ataque quando o Fluminense tinha a posse de bola.