Topo

Fluminense

Herói, João Pedro comemora vitória para dar uma "respirada" no Fluminense

Do UOL, em São Paulo

07/09/2019 19h39

A vitória por 1 a 0 do Fluminense contra o Fortaleza na tarde de hoje (7) encerrou uma sequência negativa de cinco jogos sem vitória da equipe - três no Campeonato Brasileiro e dois na Sul-Americana. Autor do gol decisivo neste sábado, o atacante João Pedro destacou que o resultado serve para a equipe dar uma "respirada". Além disso, foi o primeiro triunfo desde o retorno do técnico Oswaldo de Oliveira.

"Três pontos muito importantes para dar uma respirada. Agora é descansar e pensar no Palmeira, na casa deles, mas vamos buscar o resultado", disse o atacante ao Premiere.

"Acho que com a força do grupo do grupo, do elenco, nos juntando, vamos conquistar esses pontos para sair dessa situação que o Fluminense não merece estar", acrescentou.

Apesar de encerrar o jejum de vitórias, o Flu ainda segue em situação complicada no Brasileiro. A equipe está na 17ª posição, com 15 pontos - dois atrás do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento e que ainda joga na sequência da rodada (confira a classificação atualizada). Vale lembrar, no entanto, que o Tricolor das Laranjeiras conta com um jogo atrasado em relação aos adversários.

O Fluminense volta a campo na terça-feira (10) contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida atrasada da 16ª rodada.

Fluminense